Os Livros dos Ases da Literatura


Participo do grupo Ases da Literatura, iniciativa da escritora Lycia Barros.

Foi neste grupo que publiquei meu primeiro conto, na antologia Amores Impossíveis. Devo muito à Lycia e a todos Ases.

Alguns dos livros deste grupo maravilhoso, além de Amores Impossíveis (para este, veja esta página do blogue):

  • antologia “O Último Dia Antes do Fim do Mundo” (vários autores) – contos que abordam o tema sobre o que aconteceria com você se soubesse que o fim dos tempos está se aproximando. Ficção, romance, ação, aventura e uma leitura agradável a cada história.
  • livro “Herdeiros do Trono” (Elysanna Louzada) – primeira parte de uma trilogia de fantasia épica. Quem ocupará o trono e reunirá novamente os doze reinos na harmonia e respeito, agora segregados por preconceitos e divergências fúteis? Seriam somente lendas os grandes reis e cavaleiros do passado longínquo?
  • romance “Cinco Anos” (Cristiane Broca) – o que e onde você quer ser e estar daqui a cinco anos? A jovem Ângela Barros, com problemas familiares e endividada, embarca em uma jornada para mudar o seu destino e responder a esta pergunta.
  • “SagradoS – A Aliança de Maria Madalena” (Anaté Merger) – aventura com mistérios, templários e uma raça de seres sagrados que protegem um segredo guardado a mais de dois mil anos. Nos tempos atuais e com lindas descrições das belas paisagens e lugares da Provence Francesa, SagradoS é leitura obrigatória para quem é fã de símbolos e segredos milenares.

E vem aí ainda:

  • uma nova antologia em novembro de 2013, com o tema “Segredos de Família”, da qual participo com um novo conto que introduz o detetive Elias Elias, que tive o maior prazer em criar. Aguardem atualizações neste blogue!
  • livro “A Página Certa”, do colega Laplace Cavalcanti.
  • “A Dama do Coliseu”, de Gabriela A. Maya.
  • outros em desenvolvimento

Para adquirir os livros e obter mais informações sobre esse pessoal incrível, visite os links abaixo:

E boa leitura a todos!

Comments

Comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *